segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dieta e exercício são fundamentais!!!

Se você ainda não se convenceu que reeducação alimentar e atividade física regular são o passo inicial para perder peso e ganhar saúde, veja a reportagem do Fantástico:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1665804-15605,00.html

Depois de 90 dias, Zeca e Renata perdem quilos e ganham saúde

Renata adotou de vez a bicicleta e conseguiu subir pedalando o caminho até o Cristo Redentor. Zeca, por sua vez, conseguiu dar uma volta inteira na Lagoa.

Renata Ceribelli e Zeca Camargo voltaram aos consultórios médicos para saber os resultados dos exames e descobrir se depois de três meses entraram ou não na medida certa.

. Veja o antes e o depois dos apresentadores
. Assista todos os episódios
. Internautas entram no clima do Medida Certa
. Zeca e Renata convocam público para caminhada

E o Márcio Atalla não contou para quantos quilos eles perderam. A temida subida na balança rolou no domingo no Fantástico.

Muita coisa mudou nesses três meses: na forma física e na alimentação. Agora eles não são mais turistas na academia. Renata Ceribelli adotou de vez a bicicleta e conseguiu subir pedalando o caminho até o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Zeca Camargo, por sua vez, conseguiu dar uma volta inteira na Lagoa Rodrigo de Freitas. E até a série de exercícios para que o Atalla passou para fazer em casa viraram tarefa fácil. Inclusive pular corda!

Depois de 90 dias reprogramando o corpo, eles perderam quilos e ganharam saúde.


Tenha sempre na cabeça que o cuidado com a saúde é para sempre! Dieta e exercício não tem data para acabar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário